2ª edição da Copa RIC de Futebol Society

Para quem é louco por futebol e não dispensa bater aquela bolinha com os amigos, uma vez por semana, aqui vai uma ótima notícia: o Grupo RIC está com tudo pronto para o início da 2ª edição da Copa RIC de Futebol Society. A competição será realizada entre os dias 29 de agosto a 29 de novembro com o patrocínio da Kaiser, realização da Federação de Futebol Society do Paraná e promoção RICTV Record.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site www.ric.com.br/coparic. Monte seu time e junte a torcida. A Copa RIC de Futebol Society é dividida em três categorias: Adulto Masculino, Adulto Feminino e Master. As equipes inscritas serão divididas em grupos e se enfrentarão para passar adiante na competição. É uma grande chance para quem é apaixonado por futebol e tem um time de amigos que joga junto a algum tempo.
A equipe do Tribuna no Futebol da RICTV fará toda a divulgação do evento durante o programa, mostrando o que de melhor está acontecendo no torneio e os melhores gols das rodadas. Os jogos serão realizados aos domingos em quatro locais diferentes: na JB Sports, na Stark, Entre Amigos e Clube Aliança (em São José dos Pinhais).
A partir de hoje - 16 de agosto - você confere na programação da RICTV Record Curitiba e no hotsite www.ric.com.br/coparic todas as informações sobre o torneio que promete movimentar o cenário do futebol amador em Curitiba. No site da Copa RIC de Futebol Society você confere o regulamento da competição e acompanha os resultados e vídeos dos gols que serão atualizados rodada a rodada.

Siga a Copa RIC de Futebol Society no Twitter: twitter.com/coparic_2010

Comentários