Bolsas de vinil brilham na onda retrô!!!

A moda tem o costume de reciclar tendências de décadas marcantes, e é nesse cenário que surgem elementos de 1960, 70 e 80 nas vitrines da atualidade. O aspecto retrô envolve muito charme e sofisticação, além de atitude de quem usa. A marca Bolsa de Vinil usa e abusa deste conceito, e desde 2006, utiliza discos de vinil antigos para criar um acessório muito peculiar.
Isabel Cristina Ribeiro da Silva Jurça, a Bel, 25 anos, e a mãe, Maria José Ribeiro da Silva, 49, criaram a bolsa a partir da coleção de vinis que possuíam em casa. Além do disco, tecido, EVA e papel fotográfico compõem a matéria-prima da bolsa. Bell imprime em papel fotográfico 15x21cm fotos de bandas de rock diversas, filmes alternativos e até fotos-retratos ou autorais servem para a produção.
Aos moderninhos, rockers clássicos e setentistas que se identificam com o produto, as bolsas estão à venda no Mercado Livre ou diretamente com a criadora, à R$50, com disco preto ou colorido, e à R$60, se feita com retalhos, mais frete.

Onde encontrar?

Blog:
http://www.bolsavinil.wordpress.com/

Flickr:
http://www.flickr.com/photos/bolsavinil

Twitter:
http://twitter.com/bolsavinil

Forsmpring:
http://www.formspring.me/bolsavinilPerfil

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13157545100202157192

Comentários