Crossroads é campeão nacional do Clube dos Apreciadores do Chopp

O concurso "Clube Apreciadores do Chopp 2010", realizado pela Heineken Brasil, premiou no início deste mês, na Casa da Fazenda, em São Paulo, os melhores estabelecimentos do país e, entre os bares vencedores, está o curitibano Crossroads.
O processo de escolha dos finalistas se dá por meio de avaliação de diversos quesitos. Entre eles, a forma como o chope é tirado, grau de cremosidade adequado, colarinho ideal, fidelização do público, instalações, estocagem, além de outros procedimentos essenciais que asseguram a qualidade do produto ao consumidor final.
Inaugurado em 1997 por Alessandro Reis, o Crossroads já foi premiado inúmeras vezes por entidades e publicações, como a Revista Veja, que elegeu a casa por duas vezes como a de Melhor Música ao Vivo de Curitiba. O bar recebe semanalmente bandas que apresentam um repertório formado, basicamente, por rock’n’roll. Entre os grupos que desfilam pelo palco do Cross estão Blindagem, The Elder, CrackerJack Band, Motorocker, Soulution Orchestra e U2 Cover. Atrações de renome nacional como Blues Etílicos e Celso Blues Boy, também já se apresentaram no bar.


CROSSROADS
Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde - Curitiba - PR
Fone: (41) 3243-3711
Mais informações: www.crossroads.com.br

Fonte: Central Press

Comentários