A Amil, maior empresa de saúde do país, acaba de lançar uma campanha divulgando a atual estrutura da empresa e suas conquistas ao longo dos 32 anos de atuação no mercado.
O material institucional, já em veiculação, estará presente em diferentes mídias como a televisão aberta e fechada, cinema, rádio, revistas, jornais, internet e, ainda, em mídia exterior.
As peças trazem imagens de inovações e da estrutura da empresa, incluindo as aeronaves, ambulâncias e o Centro de Emergências Médicas do Amil Resgate Saúde, Total Care, Unidade de Correção Postural, Call Center, além de modernos hospitais e Unidades Médicas Avançadas.
As peças citam conquistas relevantes da companhia, como 33 milhões de exames ao ano, 127 mil empresas-clientes, 5.2 milhões de clientes, 26.4 milhões de ligações e 14.5 milhões de consultas ao ano.
O desempenho da corporação mostra que os investimentos em melhorias trazem bons resultados. Os números de 2010 apontam um crescimento de 56% na receita consolidada.
Fonte: EXCOM
O material institucional, já em veiculação, estará presente em diferentes mídias como a televisão aberta e fechada, cinema, rádio, revistas, jornais, internet e, ainda, em mídia exterior.
As peças trazem imagens de inovações e da estrutura da empresa, incluindo as aeronaves, ambulâncias e o Centro de Emergências Médicas do Amil Resgate Saúde, Total Care, Unidade de Correção Postural, Call Center, além de modernos hospitais e Unidades Médicas Avançadas.
As peças citam conquistas relevantes da companhia, como 33 milhões de exames ao ano, 127 mil empresas-clientes, 5.2 milhões de clientes, 26.4 milhões de ligações e 14.5 milhões de consultas ao ano.
O desempenho da corporação mostra que os investimentos em melhorias trazem bons resultados. Os números de 2010 apontam um crescimento de 56% na receita consolidada.
Fonte: EXCOM
Comentários
Postar um comentário