Sunglass Hut Agora no Shopping Crystal

A segunda loja Sunglass Hut do Brasil será aberta no Shopping Crystal, em Curitiba, um dos principais shoppings da cidade com foco no mercado de luxo.

A loja terão disponíveis os lançamentos de todas suas marcas próprias e licenciadas, como Ray-Ban, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce & Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren, Prada, DKNY, entre outras.

Segundo Fabio d'Angelantonio, vice-presidente executivo da Luxottica, esta expansão marca a entrada da Luxottica no mercado de varejo no Brasil, um país com excelente potencial de crescimento e onde o Grupo já tem uma presença sólida com sua divisão de atacado.

A filosofia e conceito da Sunglass Hut é proporcionar uma experiência de compra divertida e inovadora por meio do atendimento especial aos seus consumidores.

Com um mix de produtos e marcas bastante completo, os consumidores poderão ser orientados a escolher como desejam reinventar sua relação com o universo deste acessório tão importante para a expressão do seu estilo.

Serviço:
Shopping Crystal
www.shoppingcrystal.com.br

Fonte: TIME COMUNICAÇÕES

Comentários