18 de outubro Dia do Médico

No dia 18 de outubro, comemora-se o dia daqueles que não apenas se preocupam com a nossa saúde, mas que nos ajudam a mantê-la: o médico.

Uma profissão que deve ser homenageada constantemente, ainda mais aqueles profissionais que praticam o voluntariado, que é o trabalho movido pelo o amor à causa, como a equipe do Instituto para o Cuidado do Fígado (ICF).

O ICF tem pouco mais de um ano e foi idealizado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO). O atendimento é feito no Edifício ASA, em Curitiba, gratuitamente, e o Instituto é mantido por doações.

Os médicos do ICF orientam desde o diagnóstico da doença até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante.

Para ajudar na continuidade deste trabalho a conta do ICF para doações é: Banco do Brasil, agência 1876-7, conta corrente 35251-9 ou ainda através de apadrinhamento da causa com um boleto mensal. Para receber seu boleto ligue para: (41) 3323-7228 e 3223-2219 ou acesse www.icfigado.org.

Serviço:
Instituto para Cuidado do Fígado
Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA
Curitiba - Paraná
Telefone: (41) 3323-7228
www.icfigado.org

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários