Enfim em Curitiba


Agora é oficial. No dia 27 de outubro chega a Curitiba uma das exposições de maior sucesso no mundo, Titanic: A Exposição - Objetos reais, histórias reais.

Apresentada pela Multiplan, a exposição leva a assinatura da maior empresa de entretenimento da América Latina, a TIME FOR FUN (T4F), além da RMS Titanic, Inc., uma subsidiária da Premier Exhibitions, Inc. que tornaram essa viagem ao passado possível. A Exposição conta ainda com o apoio cultural da joalheria Bergerson.

Ao todo, 243 objetos originais retirados do fundo do mar nos levam ao ano de 1912, a bordo do Titanic. Além disso, a mostra traz a reprodução de um iceberg de 3,5 metros no qual os visitantes poderão colocar as mãos para sentir as baixas temperaturas da noite do naufrágio.

Belas recriações de ambientes, como as cabines de primeira e terceira classe e a sala das caldeiras também fazem parte da exposição. Uma das curiosidades é um pedaço do casco do Titanic, que é a única peça original da exposição que poderá ser tocada pelo público.

Serviço Curitiba
Titanic: A Exposição – Objetos Reais, Histórias Reais
Apresentação: Multiplan – ParkShoppingBarigüi
Local: ParkShoppingBarigüi - ParkCultural
Informações: 4003-6464 (válido para todo país)
Venda a grupos: 11 2846-6232 / Email: grupos@t4f.com.br
Site: www.titanicaexposicao.com.br
Abertura de Vendas – 19 de outubro
Abertura para Convidados: 27 de outubro
Abertura para Público: 28 de outubro

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários