ESIC sedia Etapa Regional da I Conferência Municipal de Educação de Curitiba

A ESIC Business & Marketing School vai sediar neste sábado (22), das 8h às 13h, a Etapa Regional da I Conferência Municipal de Educação de Curitiba – I CMEC.

Promovida pela Secretaria Municipal da Educação – SME em parceria com o Conselho Municipal da Educação de Curitiba – CME, a Conferência tem como finalidade discutir temas que integram e interferem na qualidade da educação do município, constituindo subsídios à elaboração do Plano Municipal de Educação.

“A ESIC, como instituição de ensino colaborando neste processo, está cumprindo seu papel social na educação, procurando integrar-se com sua comunidade. Participando de várias iniciativas que complementam esta dimensão, a instituição abre suas portas para receber eventos da comunidade que agregam desenvolvimento para todos”, diz o diretor de Formação Executiva da ESIC, Carmello Sanchez.

A Etapa regional da I CMEC ocorrerá simultaneamente nas regionais do Portão, Boqueirão, Cidade Industrial de Curitiba, Pinheirinho e Santa Felicidade e, no dia 29de outubro, simultaneamente nas regionais do Bairro Novo, Boa Vista, Cajuru e Matriz.

Serviço - I Conferência Municipal de Educação de Curitiba (Etapa Regional)
Data: 22/10 (sábado)
Horário: 8h às 13h
Local: ESIC Business & Marketing School (R. Pe. Dehon, 814 - Hauer - Curitiba – PR)

Fonte: Básica Comunicações

Comentários