Evento solidário fará inclusão da pessoa com deficiência

A Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) promovem no próximo dia 5 de novembro, a partir das 20h, no Clube Concórdia, o 3º. Jantar às Escuras, evento beneficente para levantar recursos que serão destinados à capacitação de pessoas com deficiência para o mundo do trabalho.

A ação é feita em parceria com a Universidade Livre para Eficiência Humana (Unilehu), empresários e amigos convidados.

“É com muito carinho que organizamos junto com nossos parceiros e amigos mais uma edição deste evento social que pretende reunir novamente pessoas solidárias em torno de uma causa voltada à promoção humana e aos direitos da pessoa com deficiência”, afirma a presidente da FAS, Marry Ducci.

Este ano, o jantar traz a assinatura do renomado chef César Monteiro. Como em anos anteriores (ver o vídeo no link: http://www.ipcc.org.br/conteudo.aspx?idf=121), os convidados entram ao recinto de olhos vendados e passam pelo “Corredor das Sensações” onde vivenciam algumas experiências sensoriais que tornam a noite ainda mais emocionante.

Para a presidente da Unilehu, Andréa Koppe, o momento também é de valorização do ser humano. “A pessoa com deficiência se sente ainda mais motivada ao trabalho quando percebe que há o respaldo da sociedade e o incentivo de organizações que reconhecem o seu verdadeiro valor”, explica.

Os recursos obtidos com a venda dos ingressos serão destinados integralmente aos programas sociais voltados ao atendimento das pessoas com limitações física, motora, mental ou visual.

Serviço:
3ª. EDIÇÃO JANTAR ÀS ESCURAS
DIA 5 de Novembro – sábado – às 20 horas.
Local: Clube Concórdia – Rua Carlos Cavalcanti, 815 – São Francisco.
Convites e informações pelo telefone (41) 3250-7982 (Juliane) ou no site www.ipcc.org.br

Fonte: Imprensa Instituto Pró-Cidadania de Curitiba

Comentários