Finger Food veio para ficar!!!


A cada dia os eventos sociais e empresariais ganham mais novidades e cardápios diferenciados. O Buffet Cores e Sabores, há 10 anos realizando sonhos, oferece um atendimento personalizado para cada festa, com cardápios exclusivos, todos desenvolvidos por Chef de Cozinha.

A proprietária do empreendimento Suzimeire Menezes, aproveita das qualidades gastronômicas de sua equipe e traz muitas novidades para o cardápio dos eventos realizados pelo Buffet.

O finger food, também conhecido como mini porções, são as novas tendências mundiais para os eventos. São práticos de servir e em louças individuais podem ser oferecidos como entrada ou refeição volante.

Com muito requinte e criatividade, o finger food entrou de vez no Brasil, pois se tornou uma ótima opção para todos os tipos de comemorações.

O Buffet Cores e Sabores também oferece jantares tradicionais com entrada, prato principal e sobremesa, com muita sofisticação.

Programe seu evento de confraternização, Jantares, Eventos Empresariais, Aniversários, Batizados e Coquetéis no Buffet Cores e Sabores.

Seu evento vai ser um sucesso!!!!!

Serviço:
Buffet Cores e Sabores
Endereço: Rua Mons. Manoel Vicente 1318 - Água Verde
Contato: (41) 3329 2166/ (41) 3039 2166
www.buffetcoresesabores.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários