GEMINIS BEE GEES PELA PRIMEIRA VEZ EM CURITIBA

Conhecida principalmente por sucessos como “How Deep Is Your Love” e pela dançante “Staying Alive”, o Bee Gees fez história na música internacional.

O trio formado pelos irmãos Gibb surgiu nos anos 60 e, além de receber nove vezes o Grammy, fez com que o disco Saturday Night Fever, trilha do filme Os Embalos de Sábado à Noite, figurasse na lista dos dez mais vendidos de todos os tempos.

Canções que marcaram períodos e que fizeram muita gente dançar nas pistas de todo o mundo serão recriadas pelos argentinos do Geminis Bee Gees, que se apresentam pela primeira vez em Curitiba com seu show tributo aos irmãos Gibb, no domingo, dia 16 de outubro, no Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 20h30.

Os ingressos já estão à venda e custam para plateia, 1º balcão e 2º balcão - R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada para estudantes, portadores de necessidades especiais (PNE) e maiores de 60 anos). Portadores do cartão do Teatro Guaira possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular.

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários