Hits do Rock in Rio animam sexta-feira do Crossroads

O Rock in Rio 2011 já terminou, mas o Crossroads terá uma noite especial com os hits que agitaram as quatro edições brasileiras do festival. A apresentação acontece nesta sexta-feira (21), e será comandada pela Road Fellas, banda formada por músicos que integram grupos que fazem parte da programação fixa da casa.

No palco, André Nisgoski (vocal) e Danilo Cardozo (guitarra), do Duo & Famiglia, Jordi Moro (guitarra), da CrackerJack Band, Marcos Nascimento "Marcão" (baixo) e Daniel Patiducci (bateria), da The Elder, tocam as canções que marcaram os principais shows realizados no Brasil. No repertório estão sucessos de Coldplay, Foo Fighters, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Metallica, Queen, Red Hot Chili Peppers, Lenny Kravitz, entre outros nomes do rock internacional.

Antes disso, abrindo a semana musical, o Crossroads recebe o maior nome do rock paranaense, a banda Blindagem, que sobe ao palco para animar a quarta-feira. Na quinta-feira é a vez dos grandes sucessos do rock e do metal interpretados pela The Elder. No sábado, rola o som da CrackerJack Band, com canções de Beatles, Creedence, Pink Floyd, entre outros grupos. A abertura da noite é com o som da Duo & Famiglia, levando ao público versões "inusitadas" de clássicos do rock interpretados em versão "big band".

Além das atrações musicais, o Crossroads oferece um cardápio com bebidas e gastronomia diferenciadas. Destaque para o drink "Janis Joplin", feito com amarula, leite condensado e uísque, e para a porção de "Cubos de Mignon" elaborada com palmito, cebola e tomate cereja.

Serviço:
Crossroads
Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde
Informações: 41 3243.3711
De quarta a sábado, a partir das 21h
www.crossroads.com.br

Fonte: Central Press

Comentários