Lepri vence o Prêmio Planeta Casa 2011

A Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, empresa especializada em revestimentos para pisos e paredes, vence, com a Eco Fachada Ventilada, na categoria Materiais de Construção, a 10ª edição do Prêmio Planeta Casa, uma iniciativa da revista CASA CLAUDIA, que visa valorizar e divulgar empresas e profissionais das áreas de arquitetura, construção e decoração que estão engajados na tarefa de conciliar conforto e bem-estar no morar, com total respeito ao planeta. No prêmio concorreram projetos e produtos que zelam pela sustentabilidade.

Pioneira no mercado de cerâmicas ecologicamente corretas, a empresa investiu em pesquisas para o desenvolvimento de um produto que causasse o menor dano possível ao meio ambiente.

A ECO Fachada Ventilada LEPRI é ecologicamente correta, pois é produzida com cerca de 20% de material reciclado da própria cerâmica e com vidros de lâmpadas fluorescentes recicladas.

Além disso, o produto confere maior conforto térmico, pois evita umidade e condensações, características das fachadas tradicionais.

Lepri Finas Cerâmicas Rústicas
Endereço: D&D Shopping - Avenida das Nações Unidas, 12.555 – Loja 207 – Piso Térreo
Telefone: (11) 5506-1390
Site: www.lepriceramicas.com.br

Fonte: Tacla Consultoria de Comunicação

Comentários