Livro é bom presente para as crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, já passou e a maioria da criançada se divertiu e ganhou muitos brinquedos.

Mas todo dia deve ser dos pequenos, pois quem vive rodeado por crianças – sejam filhos, irmãos, sobrinhos, netos, afilhados e até vizinhos – sabe o quanto o sorriso e o brilho nos olhos delas são recompensadores.

A infância determina a maneira como estes seres humanos serão na fase adulta, por isso é necessário ensinar bons hábitos, valores e princípios desde o início da vida.

O primeiro passo é favorecer o contato das crianças com os livros, dando obras de literatura infantil como presente, por exemplo. O escritor José Geraldo Jacob Neto lançou este mês o livro "As Estórias de Zé Doidinho", que conta a estória de um garoto que sofre com o preconceito dos seus amigos por gostar de correr.

O livro está à venda na internet, nos formatos impresso e eletrônico. A versão impressa é entregue pelo correio diretamente na casa do comprador e a versão digital fica disponível logo após a confirmação da compra.

“Espero que o livro seja lido por muitas crianças e que ele sirva para estimular a boa convivência, a amizade e a aceitação das diferenças. Quem quiser pode entrar no blog Zé Doidinho e saber mais sobre a publicação e o personagem”, acrescenta.

Serviço:
Livro infantil "As Estórias de Zé Doidinho"
Autor: José Geraldo Jacob Neto
Blog:http://zedoidinho.blogspot.com/

Fonte: Toda Comunicação

Comentários