Lojas do Shopping Estação abrem vagas para trabalho temporário

O Shopping Estação já começou a se preparar para o Natal. Entre tantos acontecimentos que trarão o clima natalino para os seus clientes, os lojistas também começaram a se preparar com os estoques de produtos e em novas contratações para este fim do ano.

E para aqueles que querem garantir um bom dinheiro ou ainda que buscam um emprego, de início temporário, mas com grandes chances de uma efetivação, algumas lojas do Shopping Estação abriram vagas para funcionários temporários.

Nos vários segmentos, as contratações e a expectativa para um bom natal no comércio são grandes. Na loja Bumerang Brinquedos, por exemplo, a ideia é contratar aproximadamente sete funcionários para trabalhar nos dias que antecedem o Natal.

Já a Cavezzale pretende abrir três vagas. Em ambas as lojas já aconteceram do funcionário temporário conseguir o emprego fixo, e este ano não será diferente. “Se o quadro de funcionários tiver incompleto e se o funcionário temporário tiver um bom desempenho, por que não contratá-lo? É uma ótima oportunidade para ele e para a loja”, diz Amanda Sampaio, gerente da loja Bumerang Brinquedos do Shopping Estação.

Serviço:
Shopping Estação
www.shoppingestacao.com.br

Fonte: Pg1

Comentários