O pão nosso de cada dia

O pão faz parte da cultura de vários povos e por isso é considerado uma paixão mundial. Segundo a história, acredita-se que os primeiros pães eram feitos de farinha misturada ao fruto do carvalho. Seriam alimentos achatados, duros, secos e que também não poderiam ser comidos logo depois de prontos, por serem bastante amargos.

O pão levedado foi inventado no Egito onde, há cerca de 6 mil anos foi descoberta a fermentação. Desta forma descobriu-se um pão mais leve, assim se tornando um dos alimentos mais consumidos em todo o mundo.

Com o passar do tempo, aliado a criatividade da area da panificação foram criadas uma grande variedade de pães.

A Confeitaria Requinte, conhecida como “Boutique de pães de Curitiba” oferece a seus clientes, pães para todas as ocasiões e gostos. O cliente tem a opção de escolher o tipo, o sabor, a textura e o recheio.

Uma das opções é a linha de pães especiais, que é feita para quem gosta de produtos mais leves e saudáveis acrescidos de grãos e recheios menos calóricos, além de broas deliciosas.

A Confeitaria Requinte também oferece pães e roscas doces, com sabores inigualáveis.

Para começar o dia, ou para um fim de tarde, o pão vai bem em qualquer ocasião. Com tantas escolhas é só encontrar o favorito e aproveitar.

Serviço:
::Confeitaria Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809 - 3335 3134
::Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 – 3014 3134
WWW.CONFEITARIAREQUINTE.COM.BR

Fonte: Bello Comunicação

Comentários