Show de Arte no Rebouças

A partir dessa segunda-feira, dia 17 de outubro, o bairro Rebouças irá ganhar uma exposição de grafite a céu aberto. A ação, que será realizada entre 9h e 19h, faz parte do movimento ‘Pintando o 7th no Rebouças’ e é assinada pelo Grupo Thá.

Sete grafiteiros que participam do coletivo de arte e design Mucha Tinta foram convidados para pintar o tapume com extensão de 230m do futuro lançamento da Thá, o multifuncional 7th Avenue Live & Work, vizinho da Ponte Preta e da Universidade Federal do Paraná.

O empreendimento será construído entre as vias Sete de Setembro, Conselheiro Laurindo e João Negrão (ao lado da Ponte Preta). O tapume será preenchido por sete temas escolhidos pela Thá, que destacam os valores do grupo centenário.

“Os artistas grafiteiros trabalharão com os temas: sustentabilidade, qualidade, tendência, tradição, confiança, conforto e lar”, afirma Cristiane Kilter, gerente de marketing da Thá.

A pintura conceitual do tapume é a primeira do movimento intitulado ‘Pintando o 7th no Rebouças’. Após o lançamento do produto, previsto para novembro, um calendário de ações de relacionamento com o público e com o entorno será desenvolvido pela Thá.

Fonte: Verso.tht

Comentários