Troco Solidário Havan já arrecadou o dobro neste ano

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de lojas Havan promove a campanha do Troco Solidário. Na segunda etapa, em 2011, já foram arrecadados R$ 220 mil, até o dia 5 de outubro.

O valor representa o dobro do contabilizado na primeira fase. Atualmente, participam da ação as 30 lojas da rede Havan, que beneficiarão 20 entidades.

Em 2010, entre maio e novembro, R$ 110 mil em doações foram arrecadados nas 18 lojas da rede existentes à época. Este valor foi distribuído no final do ano para 14 entidades assistenciais, nas cidades onde a Havan estava presente, em Santa Catarina e no Paraná.

A campanha do Troco Solidário 2011 iniciou já em dezembro de 2010 e será finalizada em novembro. Todo o valor arrecadado nas cidades será entregue às entidades locais previamente definidas, no mês de dezembro.

Mesmo as cidades onde a Havan abriu filiais no decorrer do ano já participam da ação, a exemplo de Londrina, Palhoça, São José, Avenida Rio Branco (Florianópolis), Bom Retiro (Curitiba),Toledo e Shopping Pátio Chapecó.

Fonte: New Age Comunicação

Comentários