UM SHOW POR DIA

Que o sertanejo já faz parte da capital paranaense, isso todo mundo concorda. A cada dia Curitiba recebe mais e as melhores festas do gênero do país, na maioria das vezes promovidas pela CWB Brasil. De 3 a 6 de novembro, acontece na Arena Expotrade, o Brahma Super Bull, maior evento de montaria em touros do Brasil.

Quem acha que se trata apenas de competições, se engana, o evento terá a cada dia uma dupla sertaneja nacional. No dia 03, quinta-feira, quem sobe ao palco é Jorge & Mateus, uma das mais aclamadas do cenário brasileiro e internacional; no sexta-feira (04), é a vez do jovem Gusttavo Lima arrancar suspiros das fãs; já no sábado (05), está programado o retorno de Edson & Hudson que estavam afastados dos palcos, como dupla.

E para encerrar, no domingo (06), os veteranos João Carreiro & Capataz. Os ingressos que variam de R$ 15 a R$ 100 na meia entrada continuam à venda nos sites www.ticket360.com.br e www.zetks.com.br, além dos pontos Taj Bar (Curitiba e Balneário Camboriú), Santa Marta, BackStage, Bar Brahma, Temaki Batel e Temaki Juvevê (os valores estão sujeitos à alteração, de acordo com a mudança de lote).

Mais informações no site www.santarena.com.br.

Fonte: Loja de Notícias

Comentários