UniBrasil transmite segunda edição do Fórum Brasil Infrastructure Investments

A UniBrasil (Faculdades Integradas do Brasil) transmitirá o II Brazil Infrastructure Investments Forum, com o apoio do escritório Clèmerson Merlin Clève Advogados Associados, no dia 20 de outubro das 10h30 às 15h30.

O objetivo é integrar autoridades, juristas e investidores, brasileiros e norte-americanos, para debater oportunidades de investimento no setor de infraestrutura brasileiro.

O evento, que será transmitido online e ao vivo de Nova Iorque pela Brazilian-American Chamber of Commerce – BACC, tem como tema principal o ambiente jurídico e regulatório do Brasil.

A conferência de abertura terá como assunto “A Olimpíada de 2016 e a Copa de 2014: investimentos e legados”, com a participação dos Ministros Marcio Fontes e Benjamin Zymler e do moderador César A. Guimarães Pereira.

A transmissão por videoconferência será realizada no Auditório René Dotti, no bloco 6 da UniBrasil. O endereço é Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã – Curitiba. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (41) 3361-4271.

Fonte CNC Comunicação

Comentários