WFBSC é promovido em Las Vegas

O 19º Congresso Internacional da World Federation of Bulding Service Contractors (WFBSC 2012) que acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2012 em Curitiba será promovido em Las Vegas (EUA) durante a ISSA / INTERCLEAN América do Norte, uma das principais feiras internacionais da indústria da limpeza.

A feira acontecerá de 18 a 21 de outubro e deve reunir cerca de 16 mil pessoas. “Este evento tem como característica reunir os tomadores de decisão das empresas, por isso é tão importante. Nossa expectativa é incentivar as inscrições para o WFBSC e fortalecê-lo ao promover o Brasil como destino e Curitiba como cidade-sede”, declarou o empresário brasileiro Adonai Aires de Arruda, presidente da World Federation of Bulding Service Contractors.

Na comitiva brasileira, liderada pelo presidente da WFBSC, Adonai Aires de Arruda, estarão representantes do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR), Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (FEBRAC) e Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (ABRALIMP), entidades promotoras do WFBSC.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

Comentários