ADVB-PR divulga empresas vencedoras do Top de Marketing 2011


A 21ª edição do Top de Marketing, concurso promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) e considerado o "Oscar do marketing paranaense", vai premiar os principais trabalhos de vendas e marketing desenvolvidos no Estado.

As dez empresas vencedoras deste ano receberão a homenagem no dia 30 de novembro, no Espaço Torres, em Curitiba. O ponto alto do evento é a entrega do Grand Prix, prêmio dado ao "case" que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores de todas as categorias.

Os ganhadores de 2011 são: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura), Sesi/Senai (Educação e Ensino), e Supermercado Condor (Varejo). Na categoria mercado financeiro, o Sicredi venceu pelo terceiro ano consecutivo, fato inédito no Top de Marketing Paraná.

De acordo com o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, devido à qualidade dos cases, a cada ano fica mais difícil escolher os vencedores das categorias. "Sem contar que a disputa pelo Grand Prix está se tornando cada vez mais competitiva, gerando grandes expectativas aos vencedores", destaca.

SERVIÇO:
TOP DE MARKETING ADVB-PR 2011
Festa de Premiação
Quando: 30 de novembro de 2011, a partir das 19h30
Onde: Espaço Torres - Curitiba - PR
Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

Fonte: Central Press

Comentários