Agências de viagens do Shopping Estação se preparam para as vendas de fim de ano

Já diz os especialistas e os mochileiros de plantão, que uma viagem legal e mais acessível ao bolso é aquela bem planejada. Por isso, as agências de viagens localizadas no Shopping Estação estão com ótimas expectativas para o fim do ano e separaram algumas sugestões para os clientes.

Segundo a proprietária da agência AVS Câmbio e Turismo, Valéria Ibrahim, “quanto mais cedo o passageiro programar suas férias, ele encontrará mais opções de destinos, hotéis e vôos com preços mais em conta”. Ainda segundo ela, deixar para última hora também interfere nas tarifas.

“Já é de praxe, as tarifas vão subindo quando se aproximam as datas comemorativas, também devido a grande procura”, explica. Localizada no segundo piso do Shopping Estação, a AVS Câmbio e Turismo espera um aumento de 15% nas vendas de pacotes de viagens comparado ao mesmo período do ano passado. Na AVS Câmbio e Turismo, os destinos mais procurados são Buenos Aires e o nordeste brasileiro.

Já na CVC Turismo, no primeiro piso do Shopping Estação, as sugestões de pacotes para os viajantes são Orlando, nos Estados Unidos, com saída de Curitiba no dia 6 de janeiro. O pacote inclui nove noites de hospedagem, aéreo ida e volta pela TAM Curitiba-Miami, traslado Miami-Orlando e seguro viagem.

Se procurarem nos próximos dias, a viagem está por R$ 3.953,00 mais taxas por pessoa. Outra sugestão da CVC Turismo é João Pessoa, na Paraíba. A viagem é para o final de janeiro, com saída no dia 27 e está incluso quatro noites de hospedagem, aéreo ida e volta pela TAM, traslado e passeio pela cidade ao valor de R$ 1.348,00 mais taxas por pessoa.

Serviço:
AVS Câmbio e Turismo – (41) 3016-2838
CVC Viagens – (41) 3045-9360
Shopping Estação
www.shoppingestacao.com.br

Fonte: Pg1

Comentários