Antarctica estará presente no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro


Para celebrar a festa mais democrática do País, a Antarctica vai preparar uma série de iniciativas para o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. A marca renova seu apoio à festa por meio de uma parceria com o banco Itaú e Dream Factory e levará sua alegria e descontração para os blocos cariocas.

Além disso, vai investir no resgate das tradições da festa e apoiar ações de infraestrutura para o folião. Considerado uma das celebrações mais democráticas do Brasil, o carnaval de rua do Rio de Janeiro deve reunir 2,5 milhões de pessoas em 2012.

As ações da marca para o Carnaval de Rua também vão incluir a web em iniciativas que visam o resgate das tradições carnavalescas. “O Rio de Janeiro possui grande importância para Antarctica e, por isso, retribuímos nosso prestígio com os cariocas investindo mais uma vez na festa, uma das principais manifestações culturais e democráticas do país.

Queremos, em parceria com a Prefeitura, proporcionar um evento que esteja em harmonia com as tradições do carnaval, com os foliões e ofereça melhorias à festa, mantendo as características e espontaneidade do carnaval de rua da cidade, do jeito que o carioca gosta”, explica Thiago Zanettini, gerente de marketing de Antarctica.

Para mais informações sobre Antarctica, acesse a fan page: facebook.com/antarcticanaweb

Fonte: Lide Multimídia

Comentários