AULAS DE GASTRONOMIA PODEM SER BOAS ALTERNATIVAS PARA PRESENTEAR NESTE NATAL

O Natal está chegando e com ele chegam também as dúvidas sobre os presentes de final de ano, não é mesmo? Troca de mimos na família, amigos secretos no trabalho e em casa, são tantas coisas que fica até difícil escolher o melhor presente.

Uma dica que está super em alta no mercado é surpreender neste natal com vales presentes. Além de ser uma alternativa prática, o contemplado ainda têm a liberdade de escolher a atividade ou produto que preferir.

Em Curitiba e em Ponta Grossa (PR) o Espaço Gourmet Escola de Gastronomia já se antecipou e está oferecendo com antecedência vales presentes para o natal. Cada cupom custa R$ 130, mas é válido para atividades de até R$ 150. Na escola, são oferecidas diferentes atividades, desde aulas para quem está dando os primeiros passos na gastronomia até para os mais experientes.

Vale lembrar que a compra do vale presente pode ser feita diretamente na sede das escolas ou também através do site. Quem optar comprar o presente pela internet, só precisa passar no Espaço Gourmet para retirar o vale, que vem embalado para presente.

Fonte: Pontuale Comunicação

Comentários