Banda Blindagem recebe Percy Weiss no palco do Crossroads


Todas as quartas-feiras, Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo), Paulo Teixeira (guitarra), Rubén "Pato" Romero (bateria) e Rodriggo Vivasz, integrantes do Blindagem, sobem ao palco do Crossroads para animar o público com sucessos que marcaram a trajetória do grupo formado no final da década de 70. Nesta quarta, 16 de novembro, os músicos vão contar com a participação de Percy Weiss, conhecido como a "Lenda do Rock Nacional".

Na quinta-feira, o vocalista Rodriggo Vivasz retorna ao Crossroads, desta vez com a The Elder e o melhor do rock de grandes nomes como Deep Purple, Jimi Hendrix, Pearl Jam, The Doors, The Cult e Whitesnake.

Na sexta-feira, dia 18, o Crossroads recebe a Radiophonics. A banda, composta por Everton Mendes (guitarra e voz), Rodrigo Castellani (voz e guitarra), Rômulo Machado (bateria) e Ronan Rommel (baixo), retorna ao palco da casa para animar a galera ao som dos maiores clássicos dos Beatles, Kings of Leon, Oasis, Rolling Stones, Stereophonics, The Who, entre outros nomes do rock.

No sábado, encerrando a semana musical da casa, o público pode dançar ao som de Creedence, Pink Floyd e Queen, interpretados pelos músicos da CrackerJack Band. A abertura da noite fica por conta de Duo & Famiglia.

Além de curtir um som, quem for ao Crossroads pode harmonizar os clássicos do rock com drinques como o "Janis Joplin", a base de amarula, uísque e leite condensado, e o que leva o nome da casa - Crossroads, feito com suco de abacaxi, espumante, leite condensado e vinho.

Crossroads
Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde
Informações: 41 3243.3711
De quarta a sábado, a partir das 21h
www.crossroads.com.br

Fonte: Central Press

Comentários