Beauty Color integra a Seleção Gols pela Vida

Em novembro, a marca Beauty Color passou a fazer parte da Seleção Gols pela Vida. O projeto de mobilização social visa à sustentabilidade do Instituto Pelé Pequeno Príncipe. “Para nós é um orgulho participar de uma ação tão nobre, de uma entidade que tem prestado serviços importantes e de qualidade no que se refere à saúde da população infantil do nosso Estado”, afirma o gerente de marketing Victor Munhoz.

Atualmente, mais de 900 empresas fazem parte do programa, que existe desde agosto de 2009 e do qual podem participar não somente pessoas jurídicas, mas também físicas.

Elas realizam doações continuadas e a quantia arrecadada é investida em pesquisas colocadas em prática pelo Instituto – hoje são cerca de 50 em andamento. Os estudos feitos pela entidade pretendem buscar a cura para doenças complexas da infância e da adolescência, como o do câncer do córtex adrenal, que tem obtido bons resultados.

Em contrapartida, as empresas e pessoas que integram o projeto passam a fazer parte de uma série de ações do Instituto. A marca de cosméticos, por exemplo, receberá um selo digital de integrante da Seleção Gols pela Vida e um certificado assinado de próprio punho por Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

Além disso, a logomarca da Beauty Color será incluída no site www.golspelavida.org.br, no relatório anual de atividades e na galeria de investidores da entidade.

Fonte: Imprensa Bonyplus

Comentários