Bonyplus participa do FozHair Internacional


A indústria paranaense de cosméticos Bonyplus vai participar da 11ª edição do FozHair Internacional. Considerado o maior evento de beleza do Sul do Brasil, ele será realizado nos dias 06, 07 e 08 de novembro, no Rafain Expocenter, em Foz do Iguaçu.

Para a direção da empresa, estar presente na feira é uma oportunidade de apresentar os seus mais recentes lançamentos, além de prospectar futuros negócios.

Entre os produtos que serão mostrados no FozHair estão as conceituadas colorações para cabelos que levam a marca Beauty Color.

Destaque também para a linha de esmaltes da Beauty Color, lançada neste ano e que tem atraído a atenção de consumidoras de todo o País. São mais de 50 cores vibrantes e com resultado de longa duração, além das bases fortalecedora e setim, do extra brilho e do óleo secante.

Outros produtos que prometem fazer sucesso entre as consumidoras e maquiadores é a linha de maquiagem Beauty Color MAKE UP, composta por quase 100 itens e que deverá chegar em breve às lojas de cosméticos de todo o Brasil.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br

Crédito das imagens: Divulgação

Fonte: Imprensa Bonyplus

Comentários