BURGER KING - NOVA CAMPANHA DE MARKETING


Grelhado no fogo como churrasco. Esse é o mote da nova campanha de marketing dos restaurantes BURGER KING® Brasil, que recorre aos cinco sentidos para mostrar o principal diferencial dos hambúrgueres da marca: a carne grelhada no fogo, o que garante um sabor único ao sanduíche. Com criação da Ogilvy & Mather Brasil, o trabalho é composto por filme de 30 segundos, spot de rádio, material de PDV e mídias outdoor.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, o objetivo da campanha é aguçar os sentidos, gerar experimentação e reforçar que os hambúrgueres da rede BURGER KING® têm sabor de comida de verdade.

“Nossos produtos têm um processo único de produção, pois eles são grelhados no fogo, na hora, da mesma forma como é feito no churrasco. As marcas de grelhado na carne ou no frango são verdadeiras”, reforça o executivo. “É isso o que realmente dá aos hambúrgueres dos restaurantes BURGER KING® um sabor único no mercado”.

“Ainda no comercial criado para a TV, o consumidor perceberá claramente o som da grelha, o aroma delicioso de churrasco no ambiente, a maciez do pão e a visão dos ingredientes frescos e rigorosamente selecionados”, diz Grunkraut.

Outros diferenciais beneficiam os consumidores dos restaurantes BURGER KING®. A promessa ´FAÇA DO SEU JEITO™´ permite ao consumidor adicionar ou alterar os ingredientes na quantidade ideal para saciar a sua fome.

A rede BURGER KING® também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do FREE REFILL, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.

Fonte: M5 Comunicação Integrada

Comentários