Caixa dos Advogados do Paraná inaugura 17º Centro de Inclusão Digital

A partir desta segunda-feira (7), os advogados de Apucarana e região recebem, temporariamente, um Centro de Inclusão Digital (CID). A Caixa dos Advogados do Paraná (CAA/PR) instala o 17º CID no estado, que funcionará por 90 dias na sede da Subseção, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30.

Com a instalação do novo CID, atualmente a Caixa mantém 17 Centros de Inclusão Digital no Paraná, sendo 15 unidades fixas e duas temporárias, que oferecem gratuitamente treinamento prático dos diversos sistemas do processo eletrônico do Poder Judiciário aos advogados regularmente inscritos na OAB Paraná.

Desde que Caixa implantou o projeto "Inclusão Digital do Advogado", em setembro de 2010, já foram registrados mais de 17 mil atendimentos em todo o estado, favorecendo milhares de profissionais de advocacia que ainda encontram dificuldades com as novas ferramentas de trabalho.

As unidades regionais de treinamento funcionam em Apucarana (temporário), Campo Mourão, Cascavel, Curitiba (2), Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá (2 - um temporário), Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama. Mais uma unidade será brevemente inaugurada em União da Vitória.

Os endereços e horários de atendimentos estão disponíveis no site da Caixa, www.caapr.org.br.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários