Concurso Cultural no Shopping São José

O Shopping São José lança um concurso cultural denominado “Meu desenho para o Papai Noel”, buscando mais uma vez a interação com a comunidade e as famílias frequentadoras do Shopping.

Foram distribuídos convites para a chegada do Papai Noel, que acontece no dia 05 de novembro, e nesse mesmo convite haverá um espaço em branco onde as crianças poderão fazer um desenho a próprio punho relacionado à data. Esse convite também estará disponível no Shopping para que todas as crianças possam participar. O desenho deverá ser depositado até o dia 13 de novembro, em uma urna que ficará ao lado do Trono do Papai Noel.

Dois desenhos serão escolhidos, uma menina e um menino, por uma Comissão Julgadora, considerando o quesito criatividade, e os dois selecionados irão ganhar um vale compras no valor de R$250,00 para utilizar na loja Toni Toys do Shopping São José.
Segundo a gerente de marketing do Shopping São José, Liana Soifer Zambon, esta é a data mais importante para o varejo, mas o foco não pode ser somente esse.

Mais informações poderão ser encontradas no regulamento disponível no site do Shopping, durante o período da Campanha.

Fonte: EXCOM

Comentários