Crowne Curitiba lança pacotes para eventos de final de ano

As comemorações de final de ano estão chegando e muitas empresas já se preparam para as tradicionais festividades corporativas. Para quem tem dúvidas sobre a maneira ideal de realizar a festa ou está sem tempo para organizar um evento deste tipo, o Crowne Plaza Curitiba lança este ano opções exclusivas que facilitam a vida dos clientes.

Os interessados poderão escolher entre as já tradicionais opções de cardápio oferecidas pelo hotel (Buffet, empratados e coquetel) e duas novidades exclusivas: o happy Hour, com comidinhas de boteco, ou o buffet natalino, que traz as iguarias típicas das ceias de fim de ano.

Os cardápios serão vendidos por pessoa e a maioria já inclui bebidas não alcoólicas. Os espaços podem receber até 200 pessoas e não há nenhum custo de locação durante os meses de novembro e dezembro.

São propostas exclusivas e ambientes agradáveis e confortáveis, que vão desde as tradicionais salas para eventos até o Lounge, o bar e o restaurante do hotel. Nos pacotes estão inclusos os serviços de decoração de mesas; organização e montagem do salão; acompanhamento do evento; e serviço de garçons.

Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br ou pelo telefone (41) 3204-4100.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários