Espaço Cincopontoum comemora dois anos em Curitiba

O Espaço Cincopontoum comemora dois anos de loja em grande estilo na próxima quarta-feira (09/11), das 11h às 19h, durante coquetel com a presença da princesa Paola de Orleans e Bragança.

A empreitada, localizada na Rua Recife nº 51, tem à frente as empresárias Michelle Jamur, da Namix, e Adriana Soares, da Via Volare.

Hoje, o espaço com 450 m², é considerado, pelas consumidoras paranaenses, referência de moda e bom gosto. "Em um único espaço, nossas clientes possuem todas as opções para compor o visual, além de contarem com o auxílio de profissionais de consultoria de estilo, com sensibilidade para identificar e trabalhar pontos fortes e fracos no que se refere ao visual", colocam.

Nesta mesma data, acontece o lançamento das coleções da princesa Paola de Orleans e Bragança junto com suas sócias Dede Bevilaqua e Daniela Cury, que também já confirmaram presença no aniversário do Espaço Cincopontoum, que terá festa assinada pelo personal party Marcos Soares. O trio de fashionistas traz para Curitiba um novo conceito de lenços, bolsas, acessórios, sapatos e roupas.

Mas as atrações do dia não param por ai. A festa contará com o menu assinado pelo Espaço Gourmet Gastronomia, que preparará as delicias na hora para que as clientes possam também aprender as dicas dos chefs da escola. O maquiador Thiago Straub dará dicas de beleza e maquiagem para as convidadas presentes.

Na foto: Michelle Jamur (Namix) e Adriana Soares (Via Volare)

Fonte: BelPress

Comentários