Euro Import Land Rover tem moderno sistema de descarte de lixo dos carros


Pneus, óleos dos mais diversos tipos, fluidos de arrefecimento, filtros, sólidos e líquidos utilizados nas manutenções e reparos. Estes são alguns exemplos de resíduos que acabam por ser produzidos por um veículo durante seu tempo de uso e que são poluentes, caso não tenham um descarte adequado.

Com uma proposta inovadora e sustentável, a nova concessionária Euro Import Land Rover, de Curitiba, oferece um moderno sistema de destinação dos vários tipos de lixo produzidos pelos veículos.

Durante as revisões realizadas periodicamente nos carros das famílias Land Rover e Range Rover, os óleos e o fluido de arrefecimento que são removidos são encaminhados para um reservatório especial.

“A retirada é feita utilizando um carro coletor totalmente vedado. Quando tem sua carga completada, o material é movido para um reservatório maior, que fica dentro de uma área isolada e com capacidade de retenção”, explica o gerente de pós-venda Erasmo Pires. Quando estes reservatórios estão cheios, o conteúdo é coletado por uma empresa de reciclagem certificada pelas autoridades responsáveis.

Serviço:
Euro Import Land Rover
Concessionária Land Rover – Range Rover no Paraná
Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR
(41) 3312-9800
http://www.euroimport.com.br/landrover/curitiba/

Fonte: LFCOM

Comentários