Filhos Digitais X Pais Analógicos

Como resultado de uma infinidade de avanços tecnológicos e a crescente convergência entre as mídias, a internet assumiu um papel relevante na vida de crianças e adolescentes. Em um ambiente cada vez mais complexo, pornografia, pedofilia, cyber bullying e sexting são alguns dos riscos aos quais eles estão expostos ao acessar a rede.
Pesquisas revelam que 58% das crianças que usam a Internet já tiveram contato com algum tipo de conteúdo considerado agressivo ou impróprio, e que 79% da exposição acidental a este tipo de conteúdo acontece em casa.

Como forma de conscientizar e orientar os pais e a comunidade em geral acerca das consequências do acesso sem limites à internet, o KIDUX empresa de tecnologia com foco na segurança digital da família, apresenta a palestra “Filhos Digitais x Pais Analógicos”, através da qual os problemas mencionados são abordados, e possíveis soluções propostas, sendo o diálogo a principal delas.

A palestra acontecerá em Araucária, na próxima quarta-feira (23), às 19h, na AAZ Offices. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Serviço
Palestra Filhos Digitais X Pais Analógicos
Data: 23 de novembro
Horário: 19h
Local: AAZ Offices Business Center
Endereço: Av. Archelau de Almeida Torres, 197 - 1 andar - cj 03, Centro - Araucária
www.kidux.com.br/palestra
41) 3614-3635 / contato@aazbc.com.br


Fonte: Assessoria Kidux - Cláudia Rocha

Comentários