Gastronomia é um dos destaques do Dobrucki

A culinária internacional é uma das principais bases da gastronomia do Dobrucki. Com um seleto cardápio elaborado pelo Chef Luiz Domingues, o Dobrucki oferece pratos super saborosos, bem ao gostinho da gastronomia americana. Como não podia deixar de ser, claro, afinal, o Dobrucki é um restaurante que mais parece um pub localizado no old west com design estilizado e Harley-Davidson como principal temática de sua decoração.

Idealizado por um dos principais customizadores de Harley-Davidson do Brasil, Célio Dobrucki, o Dobrucki faz qualquer pessoa se sentir como se estivesse em um bar americano, pois não há nada parecido em Curitiba.
No seleto cardápio do Dobrucki, alguns pratos ganham destaque como o DC Burger Royale e o Salmon Sandwich.

O DC Burger Royale é um sanduiche que leva ingredientes das culinárias Americana e Mexicana. Uma mistura muito bem aceita pelos clientes do Dobrucki. No prato, pão de hamburguer, cebola, cheddar, hamburguer artisanal grelhado, bacon, molho barbecue, doritos e guacamole. O DC Burger Royale(foto) custa R$18,00.

Já o Salmon Sandwich é uma excelente opção para os amantes do Salmão ou simplesmente para aqueles que não comem carne. No prato, pão de forma levemente tostado, lascas de salmão, creme fraiche, tomate, rúcula e molho de azeitona azappa. O Salmon Sandwich custa R$21,00.

Serviço:
:: Dobrucki
Rua Baltazar Carrasco dos Reis, 1090, esquina com a Rua Conselheiro Laurindo, Rebouças - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3079-7892

Fonte: BelPress

Comentários