GUARANÁ ANTARCTICA CHEGA AO TOPO NA AUDIÊNCIA DO INDEX SOCIAL

Guaraná Antarctica conquistou o "1000" do IndexSocial - índice criado pela Espalhe Marketing de Guerrilha que mensura a evolução de audiência e engajamento das empresas no Facebook, Twitter e YouTube no Brasil.

A marca ultrapassou a Claro Brasil e passa a ser a ponta da régua que serve de referência para a pontuação na ferramenta. A régua do índice posiciona as marcas que estão no grupo de elite entre 1000 e 0, sendo que 1000 é a marca com maior audiência e 0 a marca com menor audiência. Marcas que estão fora deste grupo que concentra 80% da audiência, recebem uma pontuação negativa.

Guaraná Antarctica alcançou 2 milhões de fãs em sua fan Page, no Facebook, apenas três meses após ter se tornado a primeira marca no Brasil a conquistar um milhão de fãs na rede social.

O pioneirismo em ações online, que já está no DNA do Guaraná Antarctica, é evidenciado na aposta em uma série de outras ativações ao longo do ano, como a produção de webseries, transmissões de eventos ao vivo pelo Facebook e concursos culturais no Twitter, Youtube e Facebook.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários