Havan transfere Natal Luz para Pinhais

15:21 Simone Bello 0 Comentários

Devido à não liberação dos órgãos competentes para realizar o espetáculo Natal Luz Havan 2011 no estacionamento de sua filial Parolim, em Curitiba, a Havan decidiu transferir a programação – que inclui um show gratuito da dupla sertaneja Victor & Leo – para a vizinha cidade de Pinhais. O espetáculo será realizado neste domingo, 20de novembro, a partir das 20 horas, no Autódromo Internacional de Pinhais.

Com a decisão dos órgãos competentes de Curitiba em não permitirem a realização do show, apesar do cumprimento de todas as exigências por parte da empresa, a Havan procurou as autoridades de Pinhais (onde inaugurou uma loja no último sábado, 12 de novembro) e sugeriu realizar naquela cidade o seu espetáculo de Natal. A Prefeitura Municipal de Pinhais prontamente aceitou a proposta e não mediu esforços para ajudar a viabilizar o espaço do Autódromo para a megaprodução.

Já o acendimento das 300 mil lâmpadas contornando a fachada da Havan Parolim irá ocorrer normalmente na noite de domingo, 20 de novembro, na filial, só que sem o mesmo glamour que o espetáculo ocasionaria. As luzes permanecem acesas até 6 de janeiro.

Fonte: New Age Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: