Hospital Santa Cruz inicia campanha Doce Natal

O Hospital Santa Cruz promove o Doce Natal, campanha que tem objetivo de ajudar crianças carentes e dar uma pouco mais de alegria para eles, neste Natal.

A ação teve início em 2001, quando Sueli do Rocio Cuman, colaboradora da Copa do Hospital há 17 anos, começou a levar presentes para crianças em dezembro.

A partir de 2005, o Hospital Santa Cruz fez um trabalho para identificar ações sociais que seus colaboradores realizavam anonimamente. Desde então, a ação de Natal da Tia Sú começou a ser apoiada pelo hospital e ganhou o nome Doce Natal.

Para ajudar, é simples: na árvore de Natal, localizada no Hospital Santa Cruz, estão disponibilizadas bolinhas de papel que têm em seu verso uma, das seguintes sugestões: brinquedo para menino, brinquedo para menina, pacote de bala, pacote de pirulito ou pacote de bombom.

Outro meio de ajudar é por meio da compra de camisetas. Não há um preço fechado, porém, há o valor mínimo de R$30. Também é possível fazer doações voluntárias, ajudar na montagem e na entrega dos presentes.

As instituições ajudadas:
- Associação de Moradores de Almirante Tamandaré
- Creche Lua de Cristal
- Escola Germano Paciornik

Até o dia 08 de dezembro é possível fazer as doações. Entre os dias 12 e 14 de dezembro serão feitas as entregas dos presentes. Participe!

Fonte: Lide Multimídia

Comentários