HUB: Home Urban Business

A TECNISA, empresa com mais de 34 anos de atuação no mercado brasileiro, vai lançar nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, a partir das 19h, o seu novo produto em Curitiba: o HUB (Home Urban Business).

Contando com unidades residenciais (HUB Home) e comerciais (HUB Business), o produto apresenta um VGV (Valor Geral de Venda) de mais de R$ 210 milhões e irá oferecer uma infraestrutura completa, com muita comodidade e segurança em um dos bairros mais tradicionais da cidade.

Localizado a apenas uma quadra da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e do Teatro Guaíra, em um terreno com 3.600 m², com frente para as ruas Aminta de Barros (nº240) e XV de Novembro (nº1155), o HUB é ideal para quem quer morar ou trabalhar no centro educacional, econômico e cultural da capital paranaense.

Com o projeto arquitetônico inovador, assinado pelo escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, o empreendimento contará com torres residenciais e comercial. Mais informações pelo telefone (41) 3205-4229 ou no site www.tecnisa.com.br/hub.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários