LUMEN FM E BAR CURITYBA LANÇAM PRÊMIO DE MÚSICA

Para estimular o cenário musical local e incentivar o surgimento de novos talentos, a rádio Lumen FM e o Bar Curityba lançam o 1º Prêmio Lumen do Brasil. O festival terá shows semanais, sempre às quartas-feiras, no Bar Curityba, até dia 14 de dezembro. A noite de estreia acontece nesta quarta (9/11), com shows de Maytê Corrêa e Grupo Jeito A Mais, a partir das 21h.

Ao todo, são 12 indicados, escolhidos por uma comissão formada por produtores, músicos, público e donos de casas noturnas. Neste ano, o evento terá apenas uma categoria: Música Brasileira – Samba e samba-rock. Dentro deste repertório, serão premiados o Destaque do Ano e Voto Popular.

Ao final, uma votação dos jurados, liderados pelo músico Paulinho Moska, junto com a equipe da LumenFM aponta os ganhadores. A revelação do Prêmio será realizada no dia 18 de dezembro, com a participação do Paulinho Moska em uma confraternização entre os participantes do evento, também no Bar Curityba.

Maytê Corrêa abre a primeira noite do festival, com suas canções próprias e alguma releituras para clássicos da MPB. A cantora lançou seu primeiro disco no início deste ano. Divide a carreira entre Curitiba, onde nasceu, e o Rio de Janeiro. A banda Jeito a Mais se apresenta em seguida, com samba e pagode. Na estrada há mais de dez anos, o grupo já tocou com nomes como Fundo de Quintal e conta com dois CDs e um DVD lançados.

SERVIÇO:
PRÊMIO LUMEN DO BRASIL DE MÚSICA
De 9 de novembro a 14 de dezembro
Hora: 21h
Ingressos: masculino a R$ 10; feminino, free até 21h, depois, R$5
BAR CURITYBA - Alameda Presidente Taunay, nº444. Batel, Curitiba, PR
(041) 3018-0444
www.barcurityba.com.br

Fonte: FC Comunicação

Comentários