Madero é a grande novidade do Empório Batel Soho 2011


Diversos distribuidores e restaurantes se reúnem para oferecer o melhor da gastronomia curitibana e o Madero não poderia ficar de fora. A 4ª edição do evento acontece nos dias 4 e 5 de novembro, na Praça da Espanha, e o Madero vai participar com o seu delicioso cheeseburger.

Ao contrário da maioria dos participantes, o Madero não vai fazer o sanduíche em porção menor e vai disponibilizá-lo exatamente do tamanho que é vendido nos restaurantes. A vantagem é o valor: apenas R$ 12,00. A estimativa é que mais de mil cheeseburgers sejam vendidos durante os 2 dias do evento.

No sábado (5/10), dois shows da Virada Cultural serão na Praça onde acontece o Empório. É música e comida de primeira qualidade reunidos num tradicional evento curitibano que conta com mais de 20 mil pessoas segundo estimativa da última edição. Não dá pra perder!

SERVIÇO:
Empório Batel Soho – Gastronomia na Palma da Mão
Praça da Espanha – Batel
Valor e Prato Madero: Chesseburger Jr - R$ 12,00
Horários:
4/10 (sexta-feira): das 18h às 21h
5/10 (sábado): das 13h às 21h
* As ruas Saldanha Marinho, Coronel Dulcídio e Fernando Simas, no contorno da Praça da Espanha, estarão fechadas para a circulação de veículos durante esses dias para a circulação de veículos

Fonte: Imprensa Madero | Durski

Comentários