Mesa Dumont, da Flexiv, é escolhida para a capa da Revista Innovation

A Associação Objeto Brasil promove o lançamento da 4ª edição da Revista Innovation, no dia 11 de novembro, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

A revista traz cases aprofundados da 4ª edição do prêmio IDEA/Brasil, realizado em agosto desse ano, além de entrevistas e matérias sobre o papel do design em diferentes indústrias e setores da economia. Também traz artigos exclusivos, como o de Hartmut Esslinger, o designer do primeiro Macintosh.

É leitura obrigatória para os profissionais que atuam no Brasil e também no exterior, contribuindo para estimular a criatividade do designer. Afinal, o design está interligado com a economia, o meio ambiente e a sociedade, disseminando qualidade de vida e usabilidade.

A edição é distribuída em diversos eventos destinados às áreas empresarial, acadêmica e de design no Brasil, além de ter abrangência internacional, com distribuição, por exemplo, na New York Design Week.

O móvel escolhido para ilustrar a capa da revista é a Mesa Dumont, da Flexiv, desenhada pelo arquiteto e presidente do Conselho Administrativo da Flexiv, Ronaldo Duschenes, em parceria com Dari Beck, gerente de Design da empresa. A Dumont recebeu o troféu Ouro na categoria Escritórios durante a premiação do IDEA Brasil, que ocorreu em agosto desse ano.

O produto da capa é sempre selecionado entre os premiados Ouro do ano e precisa ter como características a brasilidade, qualidade industrial e tendências atuais.

Lançamento Innovation
Data: 11 de novembro de 2011
Horário: das 19h às 21h30
Local: Livraria Cultura - Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Fone: (11) 3170-4033
Preço: R$18,00

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários