Natal no Trem com data marcada

A Serra Verde Express esta em busca de patrocinadores para a realização do 10° Natal no Trem. A proposta é levar para um passeio de trem pelo litoral do Paraná, no contraturno escolar, cerca de 300 crianças carentes de escolas selecionadas pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

O passeio oferece um dia repleto de atividades e surpresas para as crianças de 5 a 10anos, que frequentam o Projeto Parceria Nota 10. Executado pelo IPCC, o projeto promove ações sócioeducativas voltadas para crianças que encontram-se na faixa de vulnerabilidade social.

O Natal no Trem proporciona às crianças uma viagem de trem partindo de Curitiba até Morretes, onde durante o trajeto são apresentadas as particularidades e beleza do cenário natural da exuberante Serra do Mar por um guia turístico. Para acompanhar o trajeto, Papai Noel embarca junto, fazendo a entrega de presentes durante o passeio.

A Rede Massa vai doar os brinquedos que serão entregues no passeio e a Gold Distribuidora e Logística doará os lanches.

O passeio será no dia 7 (quarta-feira) e 15 de Dezembro (quinta-feira), com saída da estação Rodoviária às 8h15 e retorno às 18h. A realização é do grupo Higi Serv, Serra Verde Express e IPCC.

Fonte: Mapa Comunicação

Comentários