Obra artística se torna identidade de laboratório


Pintura a óleo do artista plástico Eduardo Custódio, 33 anos, foi criada para se tornar a identidade do PR_Análise - Análises e Pesquisas Clínicas e está exposta no hall de entrada da sede da empresa, em Santa Felicidade. O painel de 1,42m X 2,40m será reproduzido em menores proporções e colocado em todas as unidades do laboratório, em funcionamento no Paraná.

De acordo com a diretora administrativa do PR_Análise, Jussara Paganelli Greca de Macedo, a ideia é fazer com que os clientes identifiquem o laboratório pela imagem. "Propomos ao Eduardo que ele criasse uma obra de arte que remetesse ao laboratório, genuinamente paranaense, e que se tornasse marca da empresa".

Eduardo Custódio destacou que foi um dos maiores desafios de sua carreira. "Apesar de atuar muito tempo na área de publicidade, fazer um trabalho institucional foi desafiador. Do briefing da empresa até a conclusão da pintura se passou um mês. Foi um exercício de criatividade muito grande e um trabalho complexo, pois tive que agregar o hiperrealismo à parte figurativa, buscando motivos que remetessem ao ambiente do laboratório e, ao mesmo tempo, que ilustrassem a origem e as funções da empresa", explica o artista plástico.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários