Pacotes para festas no Brasil e exterior

A BWT Operadora preparou um pacote especial para as principais festas do mês de novembro. Um deles é na cidade de Trancoso, na Bahia, de 11 a 15 de novembro é realizada a Trancoso Weekend que conta com alguns dos melhores Djs do mundo em um cenário paradisíaco.

A ideia é revisitar o frisson e a sofisticação das praias da Grécia através do clima hippie-chic. Também com saídas de São Paulo a partir de R$2500 por casal. O pacote inclui aéreo, hospedagem e acesso as três festas oficiais do evento sendo todas open bar.

E para quem quiser curtir uma balada em outro país o Creamfields esta chegando. Maior e mais tradicional evento de música eletrônica do mundo, já tem data e local para sua edição de 2011 em território latino: será realizada em Buenos Aires, no dia 12 de novembro.

Para garantir o ingresso, a Loop Brasil – empresa especializada em assessoria de eventos em todo o mundo - preparou um pacote especial com saída de Florianópolis. O pacote inclui: aéreo de Florianópolis com destino a Buenos Aires, transfer aeroporto e hotel para a festa, três noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo, city tour e seguro viagem. Além disso, cupons de desconto para alguns shoppings da capital, a partir de U$908 dólares.

Esses pacotes são uma parceria da BWT Operadora com a Loop Brasil. Informações e reservas com a Operadora pelo endereço Av. Brasil n. 777 na cidade-praia de Balneário Camboriú (SC), atendendo pelo telefone (47) 3268 6767. Todos os pacotes podem ser parcelados nos cartões Visa ou Mastercard.

Fonte: Mapa Comunicação

Comentários