RANGE ROVER EVOQUE CHEGA A CURITIBA A PARTIR DE R$ 164.900,00


Um dos mais desejados veículos do mundo e mais importante lançamento da Land Rover nos últimos anos, o novíssimo Range Rover Evoque acaba de chegar à concessionária da marca em Curitiba, a Euro Import.

Mais leve, mais compacto e mais econômico Range Rover já produzido, o modelo é o primeiro da marca com design declaradamente inspirado nas grandes metrópoles do mundo. O modelo será comercializado com versões a partir de R$ 164.900,00.

Um carro de tração 4x4 com toda a capacidade off-road característica de um Land Rover, o Evoque oferece um design com linhas mais arrojadas. Disponível em versões de três e cinco portas na versão Pure e Dynamic, o modelo acrescenta novas cores à cartela da Land Rover. Além dos tons clássicos, o preto, branco, prata e verde escuro, serão apresentados ainda modelos em vermelho, azul, verde claro, entre outras, e a possibilidade de combinar duas cores.

Imagens e vídeos em alta resolução sobre este grande lançamento da Land Rover estão disponíveis nos sites www.media.landrover.com e www.media.helloevoque.com.

Serviço:
Euro Import Land Rover
Concessionária Land Rover – Range Rover no Paraná
Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR
(41) 3312-9800
http://www.euroimport.com.br/landrover/curitiba/

Fonte: LFCOM

Comentários