Rede de lojas de departamentos Havan chega a Pinhais


A Havan inaugura no próximo sábado, dia 12 de novembro, às 10 horas, a primeira loja da rede em Pinhas, na região metropolitana de Curitiba.Localizada na Rodovia João Leopoldo Jacomel, o novo empreendimento soma um investimento de R$ 15 milhões.

A estrutura moderna possui 5 mil metros quadrados e 300 vagas de estacionamento. Já no início, a nova filial gerou 200 empregos diretos.

A Havan oferece mais de 100 mil itens de produtos dos setores de moda, bazar, cama/mesa/banho, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.

Segundo o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a rede está buscando ampliação para se aproximar ainda mais de seus clientes.

“A Havan pretende construir filial em todas as cidades da região metropolitana de Curitiba. Dessa forma, nossos clientes não precisarão se deslocar para poderem comprar produtos baratos e de qualidade. Com a filial de Pinhais, a população ganha uma nova opção de compras e lazer, sem precisar se deslocar até outras regiões”, ressalta Hang.

Fonte: New Age Comunicação

Comentários