Restaurantes da Família Victor destacam promoções de 15 a 17 de novembro


Quem não conseguiu experimentar a Lagosta a Thermidor do Bar do Victor, servida durante o último Restaurant Week, já pode comemorar. No feriado da Proclamação da República, e nos dois dias seguintes (15, 16 e 17 de novembro), o Bar do Victor e o Bistrô do Victor repetem a programação do Restaurant Week. Nas duas casas será servido o menu completo do Restaurant Week, com o mesmo valor de R$39,90, somente para o jantar.

Como entrada, Insalata Caprese, com tomates frescos, mussarela de búfala, manjericão, vinagrete de vinho branco e azeite de oliva. O prato principal é Lagosta e Camarões a Thermidor, preparado com molho bechamel, champignons laminados e parmesão, acompanhados de arroz de amêndoas com passas. Para sobremesa, uma sopa de frutas silvestres com voul aut vent e sorvete de creme.

A Petiscaria do Victor também apresenta um menu especial para os três dias, apenas no horário do jantar. A entrada será um Escondidinho de Siri e o prato principal será Camarões Gigantes com Tagliatelle com tomate seco e rúcula. Para sobremesa um Cheesecake com Calda de Goiaba. O menu custa R$39,90 por pessoa.

Serviço:
Bar do Victor
Endereço: Rua Lívio Moreira 284, São Lourenço
Telefone: 3353-1920
Bistrô do Victor
Endereço: Espaço Gourmet Park Shopping Barigui
Telefone: 3317-6920
Petiscaria do Victor
Endereço: Av. Manoel Ribas 6995, Santa Felicidade
Telefone: 3273-4444

Para mais informações sobre os restaurantes, acesse: www.pierdovictor.com.br

Fonte: Verso.tht

Comentários