UMA VIAGEM PELO TEMPO NO EGITO

O Egito volta com tudo nas preferências dos viajantes. Para promover as atrações locais, a Flot Operadora Turística assinou um acordo com o Governo do Egito que viabiliza ações promocionais no Brasil. A parceria, que começou em outubro, segue até junho de 2012.

Dos destinos vendidos pela Flot, as maravilhas do Egito destacam-se em primeiro lugar no gosto dos clientes. E o acordo bilateral vem para reforçar essa tendência. A convite do governo, inclusive, celebridades como Sean Penn, Demi Moore, Ashton Kutcher e Vin Diesel curtiram recentemente paisagens incríveis e os monumentos históricos como as Pirâmides de Gizé e a Esfinge.

Qualquer atrativo egípcio impressiona. A começar por um cruzeiro pelo Nilo, que mostra toda a exuberância da natureza a bordo de um luxuoso navio. De valor inestimável, a riqueza cultural e histórica pode ser conferida no Museu Egípcio, nas estátuas gigantes do Templo de Luxor, na cidade de Tebas ou em um pôr-do-sol no místico Monte Sinai, local sagrado para o cristianismo, judaísmo e islamismo.

A capital Cairo é a maior cidade do mundo árabe. Seu lado cosmopolita quase é ofuscado pela parte histórica, mas é lá que se encontram as hospedagens em hotéis de alto padrão. Em um país com tantas cores e aromas e uma cultura tão diferente da ocidental, a viagem ganha o toque de mistério e uma verdadeira volta no tempo.

O programa de sete noites, sendo duas no Cairo, mais duas a bordo de trem e três noites de cruzeiro pelo Rio Nilo, sai a partir de US$ 3.230 por pessoa. O pacote inclui passagem aérea (ida e volta com saída de São Paulo), hospedagem, café da manhã, pensão completa a bordo do cruzeiro (sem bebida), passeios com guias locais, traslados, visita ao Museu Egípcio e às Pirâmides no Cairo, passagem de trem e cartão de assistência. O preço é válido para embarques até 6 de dezembro de 2011.

Informações e reservas: (11) 4504-4544
Acesse: www.flot.com.br

Fonte: S c r i t t a

Comentários